Procon de Capelinha se pronuncia após multa de R$ 16.891,48 ao Banco do Brasil

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noticias de capelinha
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Após publicação de uma matéria na última terça-feira, 28 de fevereiro, divulgando a informação que o Banco do Brasil de Capelinha havia sido multado pela falta de cabines individuais no caixa de atendimento ao público, o Procon de Capelinha se manifestou sobre a multa e as críticas recebidas.

‘’O Procon Municipal de Capelinha vem a público e informa que não multou o Banco do Brasil, a citada multa foi aplicada pelo Ministério Público de MG.” disse a página oficial do Procon.

Nos comentários da publicação da matéria, diversos seguidores se mostraram descontentes com a multa aplicada a agência e pediram para o órgão fiscalizar melhor as redes de supermercado da cidade.

Maria das Graças Alves, moradora de Capelinha, realizou o seguinte comentário: ‘’ É só vocês entrarem nos supermercados de modo geral, principalmente nos açougues… A princípio sabemos que o açougue não pode vender carne que esteja já moída, vá e olha no expositor o que mais tem.

Em resposta a esse comentário, o Procon disse: ‘’Prezada, não temos condições físicas nem materiais para fiscalizar todos os estabelecimentos. Precisamos que as denúncias cheguem até nós. Caso você saiba de algum fato, peço que venha nos comunicar.””

Para realização de denúncias sobre irregularidades, o Procon de Capelinha está localizado na Rua das Flores, 432, ao lado da secretaria de saúde.

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