Suspeito de estuprar criança em São Sebastião do Maranhão é preso em Santa Catarina

0

Nessa quarta-feira, 22 de março, a Polícia Civil de Minas Gerais, com o apoio das policias Militar e Civil da cidade de Santa Catarina, cumpriram a prisão de um homem, de 29 anos, que teria um mandado de prisão em aberto.  

Este homem seria investigado pelo estupro de uma vulnerável, de 11 anos. O crime aconteceu na data de 3 de setembro de 2022, na Comunidade Mãe dos Homens, localizada na zona rural do município de São Sebastião do Maranhão, na região Leste de Minas gerais.

De acordo com as investigações realizadas pela equipe da Delegacia de Polícia Civil em Santa Maria do Suaçuí, a vítima teria sido abordada pelo suspeito durante uma festa e em seguida levada para uma garagem, onde foram realizados os atos sexuais.

“No bojo do processo, foram ouvidas testemunhas, entre elas, as conselheiras tutelares que foram acionadas para o caso. A Polícia Civil também representou pelo depoimento especial da vítima, que foi deferido pelo Juízo, sendo possível colher elementos suficientes para a representação pela prisão preventiva do suspeito”, disse o delegado Thales Borges Muniz.

Durante a apuração das investigações, foi constatado que o homem teria fugido para a cidade de Araquari, em Santa Catarina, devido estar com medo de ser preso. Uma força-tarefa com as polícias Militar e Civil daquele estado foi formada com o objetivo de localizar e prender o suspeito.

A prisão do homem foi realizada na data de ontem, 22 de março, em seguida o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional catarinense. As investigações foram concluídas e o inquérito policial irá ser relatado e em seguida enviado ao Poder Judiciário de Minas Gerais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui