Idoso morre após ser espancado pelo irmão em Malacacheta

0

Um homem, de 73 anos, morreu após uma briga com o próprio irmão neste sábado, 15 de abril, na cidade de Malacacheta. A ocorrência foi divulgada a público apenas nesta quinta (20).

De acordo com as informações, o idoso estaria frequentando um bar quando em dado momento o irmão mais novo chegou até o local e os dois passaram a discutir. Durante a discussão, o irmão mais novo, de 53 anos, jogou o idoso conta o chão e passou a agredi-lo com socos e tapas, em seguida o sobrinho da vítima teria interrompido a briga e levado o idoso para casa.

Segundo as testemunhas, após o sobrinho levar o idoso embora do local, o suspeito saiu do bar dizendo que iria ir até a casa da vítima e também disse que “iria abrir a cabeça dele”. Após um tempo, o homem saiu de moto até a casa da vítima e depois voltou dizendo para o sobrinho que o irmão estava passando mal e precisava de socorro.

Quando eles foram até a residência, o idoso estava caído no chão da cozinha e já estava sem vida. O sobrinho então questionou o tio sobre a situação, e em resposta o suspeito confirmou a discussão mas negou que tenha agredido o idoso, alegando que havia ido até o local e já o encontrado desmaiado.

A Polícia Militar foi acionada e uma equipe de perícia compareceu à residência, e após os trabalhos, o corpo foi levado para o IML de Teófilo Otoni. A Polícia Civil informou que o caso segue em investigação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui