Suspeito de feminicídio e cárcere privado é preso em Diamantina

0
noticias de diamantina
noticias de diamantina

A Polícia Civil de Atendimento à Mulher de Diamantina, em colaboração com a Polícia Militar, deu cumprimento na manhã de hoje, 22 de maio, a mandado de prisão preventiva e busca e apreensão contra um autor de feminicídio, de 31 anos.

As investigações tiveram início na última quinta-feira, 18 de maio, quando foi instaurado um Inquérito Policial após a equipe da Delegacia de Atendimento à Mulher comparecer a uma instituição hospitalar e ouvir, em sigilo, a vítima. 

Segundo informações levantadas, o investigado teria cometido crimes de tentativa de feminicídio, cárcere privado, tortura e estupro contra a vítima no último domingo, 14 de maio. Além disso, a vítima foi impiedosamente ameaçada para que não tomasse providências em relação aos crimes sofridos.

No mesmo dia em que foi requerido pela Autoridade Policial, o mandado de Prisão Preventiva foi deferido pela segunda vara da comarca de Diamantina. 

As forças policiais cumpriram na manhã desta segunda-feira, 22 de maio, o mandado em conjunto com um mandado de busca domiciliar.

O investigado será encaminhado para às providências legais cabíveis e responderá pelos crimes atribuídos a ele. As investigações continuam para reunir mais provas e informações que possam contribuir para a elucidação completa do caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui