Polícia Militar prende dois homens por agressão e ameaça em Capelinha

0
noticias de capelinha
noticias de capelinha

Mulheres vítimas de violência contam com apoio policial para realizar a prisão dos agressores

No último sábado, 17 de junho, a Polícia Militar de Capelinha realizou a prisão de dois homens, de 27 e 46 anos, pelos crimes de agressão e ameaça. Os casos ocorreram nos bairros Piedade e Água Santa.

A primeira ocorrência foi registrada na rua Espírito Santo, bairro Piedade, onde um homem, de 27 anos, foi preso após agredir fisicamente e ameaçar sua esposa, de 28 anos. 

Segundo informações da vítima, o homem teria saído de casa pela manhã e retornado à tarde sob o efeito de bebida alcoólica. Após uma discussão, ele partiu para a agressão física contra a companheira, além de danificar móveis da residência. 

A vítima acionou a Polícia Militar, que compareceu ao local e efetuou a prisão em flagrante. O agressor foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.

Já a segunda ocorrência foi registrada na rua Maria Pereira Campos, bairro Água Santa, onde outro homem, de 46 anos, foi preso pelos crimes de agressão, ameaça e desobediência. 

Após receberem um chamado da vítima, uma mulher que alegava ser agredida frequentemente pelo marido, os policiais militares se dirigiram ao local. 

A vítima relatou que o companheiro, após consumir bebidas alcoólicas, passou a agredi-la fisicamente na presença de seus três filhos menores de idade. Em determinado momento, ele ameaçou-a de morte com uma faca. 

Durante a tentativa de prisão, o agressor resistiu, exigindo o uso de técnicas adequadas para contê-lo. Ele foi preso em flagrante e também encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui