POLÍCIA: PM prende homens por posse ilegal de arma de fogo e violência doméstica em Carbonita

0
noticias de carbonita
noticias de carbonita

Os detidos foram conduzidos para as Delegacias da Polícia Civil de Itamarandiba e Capelinha

Na última quinta-feira, 29 de junho, na cidade de Carbonita, a Polícia Militar realizou a prisão de dois homens, de 62 e 33 anos, por posse ilegal de arma de fogo e violência doméstica.

O primeiro caso foi registrado no povoado de Santana, zona rural de Carbonita, onde a Polícia Militar tomou conhecimento de que o homem, de 62 anos, estava em processo de divórcio de sua esposa, uma senhora de 60 anos. No entanto, ele não aceitava a separação e ameaçava tanto sua esposa quanto a advogada, de 61 anos. Além disso, a polícia recebeu informações de que o suspeito possuía armas de fogo em sua residência. 

Diante desses fatos, foi expedido um mandado de busca e apreensão pela juíza da cidade de Itamarandiba. 

Durante as diligências, foram encontrados uma pistola calibre 9 mm, 17 cartuchos intactos de 9 mm, 1 cartucho deflagrado, 1 cartucheira calibre 28 com 5 cartuchos deflagrados, além de 50 cartuchos intactos calibre 38. 

Ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Itamarandiba.

No segundo caso, ocorrido na rua das Indústrias, bairro Simão, a Polícia Militar prendeu outro homem, de 33 anos, por crimes de dano e agressão. 

Após receber informações alegando que o suspeito havia invadido a residência de sua ex-companheira e a agredido fisicamente, a PM chegou rapidamente ao local. 

Infelizmente, o agressor já havia fugido, mas as autoridades conversaram com a vítima, de 38 anos, que relatou os detalhes da violência sofrida. Segundo ela, seu ex-companheiro, após consumir bebidas alcoólicas, chegou à sua residência e a agrediu fisicamente e verbalmente, além de causar danos aos móveis. 

Durante as diligências, o agressor foi localizado, porém, resistiu à prisão, sendo necessária a intervenção técnica dos policiais para contê-lo. Ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Capelinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui