CAPELINHA: Polícia Civil de identifica corpo de “Padre Pedro”, desaparecido em 2018

0
noticias de capelinha
noticias de capelinha

O desaparecimento de Antônio Laerte Paranhos foi registrado no dia 8 de janeiro de 2018

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por meio da Delegacia da Polícia Civil de Capelinha, concluiu nas últimas semanas a investigação referente ao desaparecimento de Antônio Laerte Paranhos, conhecido popularmente como “Padre Pedro”. 

O desaparecimento do capelinhense foi registrado em 8 de janeiro de 2018, quando ele, que estava internado no Hospital de Capelinha, não foi mais encontrado.

Desde então, foram realizadas diversas diligências para localizar o desaparecido, porém, sem sucesso. Contudo, em 1º de fevereiro de 2022, foi reportada a descoberta de um crânio e outros ossos aparentemente humanos em um sítio na região de Capelinha. 

Diante disso, o material encontrado foi encaminhado, seguindo os procedimentos técnicos adequados, ao Instituto de Criminalística em Belo Horizonte, onde foram realizados exames de compatibilidade genética com a filha de Antônio.

Após a realização minuciosa dos exames científicos, confirmou-se que os restos mortais pertenciam de fato ao ,”Padre Pedro”, evidenciando assim o comprometimento e a importância do trabalho realizado pela Polícia Judiciária neste caso, que movimentou Capelinha e região, uma vez que “Padre Pedro” era uma pessoa muito popular.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui