Polícia Civil de Minas Gerais prende suspeito de estupros em Padre Paraíso

0
noticias de padre paraiso
noticias de padre paraiso

Investigação revela uso de violência extrema em abordagens aterrorizantes

Nesta segunda-feira, 10 de julho, a Polícia Civil e a Polícia Militar cumpriram um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 26 anos, suspeito de envolvimento em uma série de estupros na cidade de Padre Paraíso.

O inquérito policial foi instaurado após a primeira vítima, que compareceu à Delegacia para relatar o crime. A vítima afirmou que o suspeito a ameaçou com uma arma branca, obrigando-a a subir na moto dele. Em seguida, ela foi conduzida para um local ermo nas imediações de Padre Paraíso, onde sofreu abusos sexuais violentos. Segundo seu depoimento, o agressor utilizou extrema violência para consumar o ato, causando-lhe profundo trauma físico e psicológico.

Com o decorrer das investigações, a equipe policial identificou outras duas vítimas que relataram abordagens semelhantes. Uma delas, contudo, conseguiu se desvencilhar e escapar do ataque, evitando assim o desfecho trágico.

Após intensos trabalhos, os policiais civis lograram êxito na identificação do suspeito. E a prisão preventiva dele foi decretada pelas autoridades competentes, e ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui