POLÍCIA: Morre em confronto com a polícia um dos criminosos mais procurados de Minas Gerais

0
gazeta dos vales
gazeta dos vales

Roberto Carlos Paranhos, de 34 anos, tinha condenação superior a 70 anos de prisão

Um dos criminosos mais procurados de Minas Gerais foi morto na noite da última segunda-feira, 28 de agosto, durante uma operação conjunta da Polícia Militar e Civil, próximo à Fazenda Sequoia, zona rural de Angelândia. Roberto Carlos Paranhos, de 34 anos, era foragido da justiça e tinha condenações que ultrapassavam 70 anos de prisão.

Roberto Paranhos estava com um comparsa, conhecido como Pedro, quando foi abordado por uma equipe da Polícia Militar. Os dois reagiram à abordagem e dispararam contra os policiais. Houve confronto e ambos foram baleados.

Ambos foram socorridos até a policlínica de Angelândia, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Capelinha.

Roberto Carlos Paranhos tinha uma extensa ficha criminal. Em 2010, ele foi baleado no pescoço durante um confronto com a Polícia Militar.

Segundo a PM, a morte desse criminoso é um alívio para os moradores da zona rural de Angelândia e cidades próximas, pois ele era considerado um dos criminosos mais perigosos da região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui