POLÍCIA: Mulheres são presas em Capelinha e Turmalina por agressão e por mandado de prisão em aberto

0
gazeta dos vales
gazeta dos vales

Uma delas já possui várias passagens pela polícia, incluindo crimes contra o patrimônio e tráfico e uso de drogas

Duas mulheres foram presas em Capelinha e Turmalina na última terça-feira, dia 5 de setembro. Uma delas, de 34 anos, foi detida pela Polícia Militar por agredir o proprietário do estabelecimento. A outra, de 35 anos, foi presa por mandado de prisão em aberto.

Segundo a Polícia Militar, a mulher foi presa na avenida Diamante, bairro Vista Alegre, em Capelinha. A vítima relatou que seu bar já havia fechado, quando a mulher chegou e pediu para que ela abrisse para vender álcool. Como ele recusou, ela danificou a porta do bar e, com um taco de sinuca, agrediu a vítima.

O proprietário foi socorrido pelos vizinhos, que contiveram a suspeita, que possui várias passagens pela polícia, sobretudo por crimes contra o patrimônio, tráfico e uso de drogas. 

Ela foi presa e conduzida para o Quartel da Polícia Militar, onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberada.

Já a mulher, de 35 anos, foi presa na avenida Amazonas, bairro São João Batista, em Turmalina. Ela já é bastante reconhecida no meio policial por envolvimento em vários crimes e quando os militares consultaram os dados pessoais dela, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto para a mesma.

A mulher foi presa e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui