POLÍCIA: Jovem é preso por adulterar motocicleta e homem é vítima de estelionato em Itamarandiba

0
noticias de itamarandiba
noticias de itamarandiba

PM orienta população a desconfiar de ofertas de produtos ou serviços gratuitos

Em duas ocorrências distintas registradas na cidade de Itamarandiba, um jovem, de 22 anos, foi preso por adulterar sinal de identificação de uma motocicleta e um homem, de 52 anos, foi vítima de estelionato. As ocorrências foram registradas na rua São Paulo e na praça Tancredo Neves.

No primeiro caso, ocorrido no último sábado, dia 9 de setembro, uma guarnição da Polícia Militar deparou com o jovem, de 22 anos, conduzindo uma motocicleta Honda CG Titan, na cor vermelha, sem a placa de identificação. Ao tentar abordar o suspeito, ele fugiu em alta velocidade.

Após perseguição, ele foi abordado. Os policiais verificaram ainda que o número de chassi e de motor do veículo estava suprimido. O suspeito foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Capelinha e a motocicleta foi apreendida.

No segundo caso, registrado no último domingo, dia 10 de setembro, um homem, de 52 anos, foi vítima de estelionato. A vítima relatou à Polícia Militar que recebeu uma ligação de uma pessoa que se identificou como Débora, dizendo ser atendente da Vivo.

A mulher teria informado à vítima que, devido, ele tinha ganhado dois aparelhos celulares, por adquirir uma boa pontuação. Porém, para receber os aparelhos, a vítima teria que realizar alguns pagamentos via pix.

A vítima realizou três pagamentos, que totalizaram R$ 1.970,00. Só após realizar os pagamentos, a vítima percebeu que havia sido vítima de um golpe.

Alerta

A Polícia Militar orienta a população a ficar atenta a golpes como este. Não existe nada de graça, e pessoas que ligam oferecendo prêmios ou brindes geralmente estão tentando aplicar golpes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui