POLÍCIA: Homens são presos por agredir e ameaçar mulheres em Capelinha e Turmalina

0
gazeta dos vales
gazeta dos vales

A Polícia Militar de Capelinha e Turmalina prendeu na última segunda-feira, dia 30 de outubro, dois homens, de 38 e 49 anos, por crimes de violência doméstica. As prisões aconteceram nos bairros Vila Operária e São João Batista.

Mulher de 69 anos é agredida e ameaçada de morte

Em Capelinha, um homem de 38 anos foi preso pelos crimes de agressão, violação de domicílio e porte ilegal de arma branca. O autor teria agredido sua ex-companheira, de 69 anos, com chutes, socos e tapas, e ainda a ameaçado com uma faca.

A vítima acionou a Polícia Militar e uma equipe foi até o local. Após diligências, o suspeito foi localizado escondido no lote da casa, e durante uma busca foi encontrada uma faca na sua cintura. 

Diante do exposto ele foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.

Homem não aceita término e ameaça ex-namorada

Já em Turmalina, um homem de 49 anos foi preso pelo crime de ameaça. Ele teria ameaçado de morte sua ex-companheira, de 51 anos, com quem teve um relacionamento amoroso por aproximadamente 5 anos.

A vítima relatou à Polícia Militar que o seu ex-companheiro não aceita o término do relacionamento e constantemente vai até a sua casa para tentar reatar o namoro. Na última segunda-feira (30), ele foi até a casa da vítima, e após ela não abrir o portão, passou a chutar e esmurrar o portão. Depois, o homem saiu do local e retornou dizendo que estaria com uma faca para poder matá-la.

Uma equipe da Polícia Militar foi até o local e prendeu o autor, sendo ele conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Capelinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui