POLÍCIA: PM prende quatro pessoas e apreende cinco armas de fogo em Capelinha e região 

0
gazeta dos vales
gazeta dos vales

Ocorrências ocorreram em Capelinha, Itamarandiba, Chapada do Norte e Minas Novas

Capelinha

Um homem de 39 anos foi preso em flagrante por homicídio tentado e posse ilegal de arma de fogo em Capelinha. A prisão ocorreu na última segunda-feira, dia 06 de novembro, na rua Adão Cordeiro de Oliveira, no bairro Vila Operária.

Segundo a Polícia Militar, o autor estava jogando sinuca com um homem, de 59 anos, quando perdeu a partida. Irritado, ele foi até sua residência e voltou armado com um revólver. Ele efetuou alguns disparos contra a vítima, que correu e se abrigou na casa de um vizinho.

A polícia foi acionada e conseguiu localizar com ele, um revólver calibre 38 com 12 munições intactas e 4 deflagradas.

Itamarandiba

Um homem, de 77 anos, foi preso por posse ilegal de arma de fogo em Itamarandiba. A prisão ocorreu na segunda-feira (06), no bairro São Geraldo.

A polícia recebeu denúncias de que o homem estaria transitando em via pública armado. Durante patrulhamento, ele foi localizado e abordado. Com ele, foi encontrada uma garrucha de dois canos municiada com 2 cartuchos.

Chapada do Norte

Um homem, de 58 anos, foi preso também na segunda-feira (06) por posse ilegal de arma de fogo no distrito de Granjas do Norte, zona rural de Chapada do Norte.

A Polícia Militar de Meio Ambiente recebeu denúncias de que o homem estaria praticando a caça ilegal de animais silvestres. Durante diligências, ele foi localizado e abordado. Com ele, os militares encontraram uma escopete, um revólver calibre 22, além de vários matéria de recarga.

Minas Novas

Um homem, de 43 anos, foi preso por posse ilegal de arma de fogo em Minas Novas. A prisão ocorreu na segunda-feira (06), no distrito de Cruzinha.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma denúncia de porte ilegal de arma de fogo. No local, foi abordado o autor, que estava com uma espingarda cartucheira juntamente com material de recarga.

Todos os homens envolvidos nas ocorrências foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. As armas e munições foram apreendidas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui