POLÍCIA: PM prende dois homens por adulterar veículo e posse de arma de fogo em Leme do Prado e José Gonçalves de Minas

0
gazeta dos vales
gazeta dos vales

A Polícia Militar prendeu na última quinta-feira, 23 de novembro, dois homens, de 23 e 83 anos, em Leme do Prado e José Gonçalves de Minas. Os autores foram presos por adulterar sinais de identificação de veículo, posse ilegal de arma de fogo e ameaça.

Leme do Prado 

Na Av. São Geraldo, no bairro Gabriel Pereira, em Leme do Prado, um homem de 23 anos, foi preso por adulterar sinal de identificação de veículo. Durante patrulhamento, a PM abordou ele conduzindo uma motocicleta CG-125, de cor preta. 

Ao realizar a vistoria do veículo, foi constatado que a placa que estava na motocicleta pertencia a uma Bros de cor preta, além disso, a numeração do motor e chassi estavam suprimidas. O condutor também não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O homem foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Capelinha e a motocicleta foi apreendida.

José Gonçalves de Minas

No povoado em Ijicatu, em José Gonçalves de Minas, um homem de 83 anos, foi preso por ameaça e posse ilegal de arma de fogo. 

Segundo informações da PM, a vítima de 37 anos, trabalhou com o autor em uma fazenda por um período. Após ser mandado embora, a vítima acionou a justiça para receber seus direitos trabalhistas, tendo ganhado a causa.

Diante dos fatos, o autor ficou revoltado e passou a ameaçar a vítima de morte. A Polícia Militar foi acionada e localizou o idoso, que estava em posse de uma espingarda calibre 28.

O homem foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Turmalina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui