POLÍCIA: PM prende homem por porte ilegal de arma branca e outros três por homicídio em Angelândia

0
noticias de angelandia
noticias de angelandia

Ambos às crimes aconteceram na Praça Antônio Dias

A Polícia Militar prendeu no último domingo (31) e segunda-feira (1) um homem por porte ilegal de arma branca e outros três por homicídio consumado na cidade de Angelândia. As prisões foram realizadas na Praça Antônio Dias e no povoado de Graminha.

Preso por porte ilegal de arma branca

No domingo (31), durante a festa do “Angelandense Ausente”, a PM recebeu denúncias de que um homem, de 43 anos, estava portando uma faca. Após buscas, o proprietário da arma branca foi localizado e durante a busca pessoal, foi encontrado com ele um punhal, de 15 cm de lâmina.

Durante a prisão, o homem resistiu e foi necessário o uso de força policial para contê-lo. Em conversa com os policiais, ele relatou que havia descoberto que sua mulher estava trocando mensagens com outro homem e queria vingança.

O autor foi conduzido ao Quartel da PM, onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e em seguida foi liberado, mas o punhal foi apreendido.

Homens são presos e menor apreendido por homicídio consumado

Já na segunda-feira (1), a PM registrou uma ocorrência de homicídio consumado na Praça Antônio Dias, no centro da cidade. A vítima trata-se de Vinícius Marcos Fernandes da Costa, de 24 anos.

Após receber denúncias de que havia ocorrido um homicídio no local, uma guarnição da PM realizou diligências e em contato com testemunhas, chegou-se ao autor do crime, um homem de 40 anos.

Foram realizadas buscas e o autor foi localizado e preso. Ele informou aos militares que praticou o crime porque a vítima teria ameaçado seu sobrinho.

Ainda segundo o criminoso, ele teria repassado a arma para dois jovens, de 18 e 16 anos, moradores do povoado de Graminha. Os policiais fizeram buscas na localidade e ambos os foram localizados e presos. Com eles, foi apreendida a arma utilizada no crime com diversas munições deflagradas.

Segundo os dois adolescentes presos e apreendidos, o autor do homicídio teria pedido para que eles guardassem a arma após ter praticado o crime.

Os homens presos e apreendidos foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Capelinha para demais providências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui