POLÍCIA: Homem e mulher são presos após ameaçarem e perturbaram ex-namorados (as) em Angelândia e Jenipapo de Minas

0
gazeta dos vales
gazeta dos vales

Agressora danificou portão e foi liberada após assinar TCO

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) prendeu na última segunda-feira (29) e na madrugada desta terça-feira (30) um homem, de 19 anos, e uma mulher, de 25 anos, por diversos crimes. As ocorrências foram registradas nas cidades de Angelândia/MG e Jenipapo de Minas/MG.

Angelândia

Um jovem, de 19 anos, foi preso em flagrante na última segunda-feira, 29 de janeiro, pelos crimes de descumprimento de medida protetiva de urgência e perseguição.

Segundo a PM, a vítima, uma adolescente de 15 anos, relatou que o autor, seu ex-namorado, teria feito uma ligação para ela, ameaçando de morte. Ela ainda contou que ele não aceita o término do relacionamento e constantemente vai até a porta da casa dela para fazer ameaças. A jovem informou aos policiais possuir uma medida protetiva contra o autor.

Diante das denúncias, os militares saíram em rastreamento e conseguiram localizar o autor. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Capelinha para demais providências.

Jenipapo de Minas 

Uma mulher, de 25 anos, foi presa na madrugada desta terça-feira, 30 de janeiro, pelo crime de dano e pela contravenção penal de perturbação do trabalho/sossego alheio.

Segundo a PM, a autora teve um relacionamento amoroso com a vítima, um homem de 32 anos. Eles teriam terminado o namoro, mas ela não aceitou o término e foi até um bar, local de trabalho do ex-namorado, e passou a perturbá-lo. Ela também danificou um portão do estabelecimento.

A mulher foi presa em flagrante, conduzida até o Quartel da Polícia Militar, onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e em seguida foi liberada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui