POLÍCIA: Pai agride homem por assediar sua filha e foragido da justiça é preso em Capelinha

0
noticias de capelinha
noticias de capelinha

Agressor alegou ter agido em defesa da filha e foi liberado após assinar TCO

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) prendeu na última quarta-feira, 31 de janeiro, dois homens, de 46 e 34 anos, pelos crimes de lesão corporal e por estar foragido da justiça. As ocorrências foram registradas nos bairros Nossa Senhora Aparecida e Subestação.

Lesão Corporal 

Na rua Bela Vista, bairro Nossa Senhora Aparecida, um homem, de 46 anos, foi preso por lesão corporal. O autor agrediu um homem com uma barra de ferro. 

A vítima, de 38 anos, relatou ter sido atingida na cabeça com uma barra de ferro, sem compreender os motivos da agressão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro à vítima e a conduziu para a Fundação Hospitalar de Capelinha, onde permaneceu em observação médica.

Durante o depoimento, o agressor confirmou a autoria do crime, e alegou que agiu em defesa de sua filha, menor de idade e deficiente mental. Ele ainda explicou que agiu pela emoção e raiva após descobrir que a vítima vinha assediando a sua filha. 

O autor foi preso no local, conduzido ao quartel da Polícia Militar e assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado. 

Foragido da justiça 

Durante uma operação de rotina denominada “Batida Policial”, a Polícia Militar capturou um foragido da justiça, de 34 anos, com diversas passagens por crimes contra a vida e patrimônio. A ação aconteceu na Avenida Tancredo de Almeida Neves, no bairro Subestação.

A equipe do Tático Móvel abordou um táxi do distrito de Baixa Quente, município de Minas Novas, e ao realizar a vistoria do veículo, identificou que o indivíduo era conhecido no meio policial. Ao consultar seus documentos, os policiais constataram que ele era foragido da justiça.

O homem foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Capelinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui