POLÍCIA: Homem é preso por tentativa de homicídio em Angelândia e outro por violência doméstica em Itamarandiba 

0
gazeta dos vales
gazeta dos vales

Homem tenta matar amigo e mulher é agredida com socos

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) registrou duas prisões em flagrante no último sábado, 3 de fevereiro, em Angelândia/MG e Itamarandiba/MG. Os homens, de 36 e 31 anos, foram presos por tentativa de homicídio, violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo.

Tentativa de homicídio 

Na tarde do último sábado, 3 de fevereiro, a Polícia Militar de Angelândia/MG foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio na avenida Capelinha. 

Segundo apurado, a vítima e o autor, de 27 e 36 anos, que eram amigos, estavam jogando dominó na residência do autor quando se desentenderam. Em um momento de fúria, o proprietário do imóvel se armou com um facão e desferiu vários golpes contra a vítima, que conseguiu fugir e pedir socorro.

A vítima foi socorrida por uma ambulância e encaminhada para a policlínica de Angelândia. Devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para a Fundação Hospitalar de Capelinha. 

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas até localizar o autor, preso em flagrante. Ele foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Capelinha para demais providências.

Violência doméstica 

Na noite do último sábado, 3 de fevereiro, a Polícia Militar de Itamarandiba/MG recebeu uma denúncia de violência doméstica na Fazenda Maranhão, zona rural do município.

Uma guarnição foi até o local e encontrou a vítima, uma mulher de 32 anos, com diversos hematomas pelo corpo. Em relato aos militares, ela contou que o marido, de 31 anos, havia ingerido bebida alcoólica e se envolveu em uma discussão. Durante a briga, ele a agrediu com socos e a ameaçou de morte com uma arma de fogo.

Após diligências, a Polícia Militar localizou o autor e o prendeu em flagrante. Uma garrucha calibre 22, carregada com duas munições intactas, também foi apreendida. Ambos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Capelinha para demais providências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui