Mulher de Angelândia é investigada pela Polícia Civil por falsidade ideológica

0

Casal do Rio de Janeiro teria acompanhado a grávida que deu nome falso para realizar parto de bebê no hospital de Turmalina. 

No início desta semana, o caso de uma mulher de Angelândia que supostamente teria dado entrada no hospital de Turmalina com nome falso, para realizar o parto de um bebê, tomou conta dos assuntos mais comentados nas redes sociais. 

De acordo com informações obtidas pela reportagem do portal Gazeta dos Vales, existe a suspeita de que a criança, que nasceu morta, seria doada ou vendida para um casal do Rio de Janeiro que acompanhou a mãe no hospital. 

O ocorrido está sendo investigado pela Polícia Civil de Turmalina, com a coordenação da delegada Dra. Jéssica Novaes Miranda, que informou que existe a suspeita da mulher ter escondido a gravidez da família. Ela ainda não foi ouvida porque ficou internada devido ao estresse do parto.

Os outros dois envolvidos prestaram depoimento e foram liberados. “O casal negou os fatos, em depoimento eles disseram que estavam apenas dando apoio à mãe grávida”, informou a Dra. Jéssica. 

 O portal Gazeta dos Vales, sempre em busca de informações verídicas, segue acompanhando os fatos e em breve falaremos mais sobre o ocorrido. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui