Mais duas pessoas morrem por Covid-19 em Capelinha

0

Segundo Secretaria Municipal de Saúde, os pacientes que vieram a óbito são de Minas Novas.

Foram registradas mais duas mortes e uma entubação por Covid-19 no Hospital de Capelinha, na manhã desta sexta-feira (5). De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, os dois pacientes que vieram a óbito são de Minas Novas. 

Segundo uma nota divulgada nas redes sociais da prefeitura, as vítimas são um homem e uma mulher que estavam internados na UTI Covid na Fundação Hospitalar São Vicente de Paulo (FHSVP).

Surto nos órgãos públicos 

Nesta semana a Câmara Municipal de Capelinha paralisou as atividades presenciais por causa de um surto de Coronavírus no legislativo. Cinco vereadores e quatro servidores da casa foram diagnosticados com a doença, de acordo com uma nota divulgada pela Câmara. 

Hoje, a Prefeitura Municipal divulgou que seis funcionários do prédio executivo tiveram diagnóstico positivo de Covid-19 e, como medida emergencial, foi cancelado o evento “Chamada Geral – Pacto por Capelinha”, que seria realizado hoje com autoridades no Galpão Cultural. 

Ainda nas redes sociais da prefeitura, foi informado que está sendo preparado um decreto de carnaval, para barrar festas clandestinas e aglomerações, e que está previsto um toque de recolher durante o feriado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui