CONFIRA AS OCORRÊNCIAS POLICIAIS DESSA QUARTA-FEIRA NA REGIÃO

0

CARBONITA

Nessa quarta-feira, 05, durante Operação Batida Policial em Zona Rural de Carbonita, militares apreenderam uma espingarda cartucheira calibre 32 de fabricação artesanal, três cartuchos calibre 32 intactos, seis cartuchos calibre 22 que também estavam intactos, um punhal e cinco buchas de maconha.

Os suspeitos não foram localizados e os materiais foramapreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Itamarandiba.

JENIPAPO DE MINAS

Também nessa quarta-feira, indivíduos tentaram roubar uma motocicleta e efetuaram um disparo de arma de fogo em direção à vítima, que não foi atingida, em Jenipapo de Minas.

Em rastreamento, os militares localizaram e prenderam os dois autores e apreenderam um adolescente infrator, além de localizarema arma usada no crime, um revólver calibre 32, o qual estava com três munições intactas e uma munição deflagrada.

Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de plantão em Capelinha com os materiais apreendidos. O menor foi acompanhado por sua representante legal.

BERILO

Na cidade de Berilo, após receberem informações de que caçadores estariam escondendo armas de fogo em uma casa abandonada, foram realizadas diligências no local e após buscas em uma mata, militares localizaram uma casa abandonada e no interior desta, encontraram e apreenderam três espingardas poveiras de fabricação artesanal acondicionadas em panos.

Nenhum suspeito foi localizado e as armas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil em Minas Novas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui