No último sábado, 22 de agosto, a Polícia Militar prendeu um homem após o mesmo tentar sequestrar a ex namorada na praça dos agricultores em Itamarandiba. Com o acusado, a PM apreendeu um revólver, utilizado no crime, além de produtos como gasolina, fósforo e correntes de metal.

De acordo com os policiais, a vítima informou que havia marcado um encontro no referido local com um homem que havia conhecido pelo Facebook, e que no horário marcado apareceu um homem com máscara, o qual apontou um revólver, retirou ela do carro e tentou joga-la no banco de trás, porém como ela começou a gritar, o autor se assustou e saiu correndo levando apenas um celular.

Segundo a vítima o autor deixou cair uma corda e uma fita adesiva. Ao ser questionada pelos militares sobre características do autor, a vítima disse que este parecia muito com seu ex-namorado, e que estranhou o fato do autor ficar o tempo todo calado, como se temesse que ela reconhecesse sua voz. A partir dessa informação os militares solicitaram a vítima o número do telefone do ex-namorado, para que pudessem fazer contato telefônico com ele e saber sua localização.

A PM informou que efetuou contato telefônico com o suspeito, sendo que o mesmo informou que estava na cidade de Guanhães, e ao ser dito que seria enviada uma viatura até o local onde estava, o suspeito disse que estava indo comprar um marmitex e que precisava desligar, mas que retornaria dentro de 5 minutos.

Os militares disseram ainda que, passados alguns minutos, tentaram contato novamente, porém o celular estava fora da área de cobertura, dando a entender que o suspeito poderia estar no deslocamento de
Itamarandiba para Guanhães. Os policiais de Guanhães foram acionados para tentarem rastrear o suspeito.

Após duas horas da primeira ligação o suspeito retornou a ligação dizendo que estava no Hospital de Guanhães, pois teria ficado muito assustado com a notícia. Ao fazerem contato com o suspeito, o qual confessou o crime, os militares de Guanhães encontraram no veículo dele, um galão contendo cinco litros de gasolina, luva cirúrgica, corrente de metal, uma caixa de fósforo, um revólver e oito cartuchos intactos.

O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão
em Guanhães com os materiais apreendidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui