CAPELINHENSE LANÇA LIVRO DE POEMAS

0

A capelinhense Samantha Costa Melo Ferreira, está lançando, agora em setembro, seu primeiro livro de poemas. A obra intitulado “Versos Convertidos” traz uma seleção de poemas da autora com uma temática única e profunda a respeito de fé, oração e gratidão.

A composição lírica já vem chamando a atenção de alguns leitores e em meio a um contexto tão conturbado quanto o atual o tema sugere uma leitura edificante e acalentadora.

Samantha já é escritora desde os 13 anos, quando publicou seus primeiros textos em Capelinha, ao ser premiada pelo Concurso Estadual “Conhecendo Minas em prosa, verso e canto” quando ainda estudava na Escola Estadual Juscelino Barbosa. Morou em Belo Horizonte por 20 anos, lá estudou Letras na UFMG, se casou, teve seus três filhos e também publicou textos de variados gêneros, em coletâneas na companhia de outros autores.

Hoje, Samantha reside novamente em nossa cidade, junto à família. “Versos convertidos” é, portanto, seu primeiro livro de publicação individual, a realização de um sonho, que parece ter esperado “voltar à casa” para se concretizar, como relata a própria autora – a realização de um sonho sim, que não sonhei sozinha, que teve seu tempo certo e que tem como objetivo principal abençoar outras vidas!

Não se trata de poesia religiosa, mas de versos de fé, de diálogos poéticos com Aquele que sempre ouve a nossa voz!
Data do LANÇAMENTO em drive-thru na porta do Colégio Vencer será confirmada em breve.


Pré-vendas:
33-999564677 (Samantha)
33-991713222 (Lincoln)
samantha.costamelof
lincoln.aminadabe
Lincoln Ferreira
E-MAILS:
prof.samanthacostamf@gmail.com
laminadabe@gmail.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui