Criminosos que atuavam em Turmalina e região são presos no interior de São Paulo

0

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia de Polícia de Turmalina-MG e AIP de Capelinha, com apoio da Polícia Civil de São Paulo, localizou e prendeu no interior do estado de São Paulo, dois criminosos que se encontravam foragidos da Justiça. Os indivíduos já vinham sendo investigados há cerca de seis meses pela Delegacia de Turmalina-MG por crimes de tráfico de drogas.

As investigações foram intensificadas a partir do dia 15/10/2020, quando ocorreu uma troca de tiros entre traficantes numa pizzaria da cidade. Logo após a troca de tiros, a polícia prendeu dois envolvidos e apreendeu cerca de cinco quilos de entorpecentes. As investigações prosseguiram e no dia 28/10/2020, a polícia apreendeu mais dois indivíduos, identificados como integrantes da associação criminosa, inclusive, um deles é advogado.

Agora, nesta terceira operação, foram presos mais dois indivíduos, os mais violentos, sendo um deles o líder da associação criminosa. Os autores foram localizados na cidade paulista de Pitangueiras, na região de Ribeirão Preto-SP. Com eles, foram apreendidos celulares, maconha, cocaína e um caderno com anotações do tráfico. Os criminosos já estão sendo transferidos para Turmalina-MG, onde serão submetidos ao rigor da Justiça mineira.

As diligências ainda permitiram identificar um traficante de Barrinha-SP que vinha fornecendo drogas para traficantes de Turmalina-MG há cerca de 7 anos. Tal fornecedor deve ser preso nos próximos dias, de acordo com a polícia.

As investigações foram conduzidas pelos delegados Dr Felipe Pontual, Dra Jessica Novaes e Dra Junia Sobral e as prisoes foram efetuadas por ação de policiais da delegacia de Turmalina-MG, devidamente autorizado pelo Chefe do 14º DPTO de Curvelo, a Superintendência e Chefia da PCMG, contando com Policiais Civis da DIG e DISE de Sertãozinho-SP, sob a coordenação do experiente delegado paulista Dr. Targino Osório da Polícia Civil de São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui