Turmalina, Angelândia e outras 6 cidades recebem novos Sargentos da PM

0

As cidades de Angelândia, Berilo, Chapada do Norte, Jenipapo de Minas, Leme do Prado, Minas Novas, Turmalina e Veredinha vão receber reforço policial da Polícia Militar.

O Comandante da Vigésima Terceira Companhia de Polícia Militar Independente, Tenente Coronel PM Gilberto de Jesus Costa, recebeu os 12 novos Sargentos recém-formados do Curso Superior de Tecnologia em Segurança Pública (CSTSP) que somarão esforços em frações que compõem a Protetora do Vale.

Depois das devidas apresentações, foi feito pelo Tenente Louzada, Chefe da seção de Planejamentos e Operações, um breve esclarecimento aos novos Sargentos a respeito dos índices criminais e a realidade da atual Conjuntura da Protetora do Vale, bem como da importância da função de cada um nos municípios em que serão lotados.

“O Comandante, Oficiais, Praças e Funcionários Civis da Vigésima Terceira Companhia de Polícia Militar Independente dão as boas-vindas aos novos Sargentos e agradecem aos militares que por ora se despedem da Unidade e desejam-lhes sucesso em sua nova jornada”, informou a Assessoria de Comunicação da PM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui