Jovem capelinhense, Bruno Henrique, é uma das promessas no mundo da moda

0

A história do jovem Bruno Henrique Ávillar com a moda, mais especificamente como modelo fotográfico, surgiu no ano passado quando uma empresa do segmento acionou o capelinhense através do instagram e fez o convite de parceira, uma vez que Bruno se encaixava no perfil o qual a agência procurava.

Ele conta que desde então tem se dedicado à carreira que não era um sonho de criança, mas que a partir dessa primeira oportunidade se tornou uma de suas metas para o futuro.

Atualmente, morando na cidade de Lavras, onde cursa o 4º período de Direito na Universidade Federal, o jovem modelo conta que pensa em fazer um intercâmbio pela faculdade para a Espanha e com essa oportunidade, buscará desenvolver alguns trabalhos no país como modelo.

Ao ser questionado sobre os rumos de sua vida profissional, Ávillar enfatiza que a princípio está conseguindo manter de forma bem harmônica as duas ocupações, mas confessa que está sendo uma experiência um tanto quanto radical.

“Penso muito em seguir carreira de advogado Criminalista ou Delegado Civil, mais vou está tentando alinhar as duas coisas, pelo menos ao máximo que eu conseguir” esclarece.

Em um ano desafiador, Bruno destaca que, mesmo com a pandemia, esse foi um ano muito essencial para ele, seja nos trabalhos o qual esteve envolvido, seja como forma de socialização com pessoas do meio. “Vejo o mundo da moda como algo muito promissor, pois a moda em si, já é algo promissor” finaliza.

Como inspiração na área de modelo, Mineiro Evandro Saldati é um dos profissional admirados por Bruno. Já na área jurídica, o mesmo se inspira no Delegado Bruno Lima, duas figuras que só alimentam os sonhos do capelinhense na busca pela realização profissional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui