Homem vai pra matar e é morto a tiros em Capelinha

0

Hélio Souza – 12/12/2020

Um homem foi morto e outro ficou ferido na noite deste sábado, 12 de dezembro, na Rua das Flores, no centro de Capelinha.

De acordo com informações da Polícia Militar, os vizinhos ouviram gritos de socorro e acionaram a PM. Quando os militares chegaram no local encontrou um homem morto e foi informado que o Samu havia levado um outro ferido para o Hospital de Capelinha.

Segundo informações, a suspeita é que o homem chegou, começou e discutir e entrou em luta corporal com o homem que estava na residência, momento em que o morador da casa conseguiu pegar a arma de efetuar disparos, que não aguentou os ferimentos e morreu no local.

A PM informou que a residência, que fica aos fundos, é usada como ponto de venda de drogas na cidade. Além dos dois, duas mulheres estavam no local. Uma fugiu e a outra foi presa em flagrante pela PM.

A arma utilizada no crime chegou a ser escondida pela mulher que estava na casa. Mas, após negociação com os militares, a arma foi entregue. Segundo o Tenente Leite que comanda a operação, a arma estava com seis disparos deflagrados.  

Além da mulher, o autor dos disparos que foi socorrido pelo Samu, também foi preso em flagrante.

A Perícia da Polícia Civil já está no local. O caso será investigado pela Polícia Civil de Capelinha.

NOVAS INFORMAÇÕES SOBRE O CASO: PM identifica vítima e autor de homicídio e traz novos detalhes | Gazeta dos Vales

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui