Representante de Capelinha fica entre as finalistas no concurso estadual de Miss Teen 2020

0

A jovem capelinhense, Ana Beatriz, de apenas 15 anos de idade, ficou entre as 16 finalistas do Concurso Estadual de Miss Teen Minas Gerais 2020, que ocorreu dos dias 11 a 13 de setembro, na cidade de Coronel Fabriciano.

Além da classificação entre as finalistas, Beatriz ainda ganhou o título de Miss Fotogenia e ficou em 5º lugar como Miss Solidariedade, duas conquistas que marcaram a participação da jovem miss que disputou pela primeira vez um concurso como este.

“Sempre foi meu sonho poder participar de concursos como esse, foi minha primeira experiência e infelizmente não conseguir trazer o título para a nossa cidade, mas adquiri uma grande experiência que é única para minha carreira como modelo”, conta.

Em março deste ano, Beatriz foi eleita Miss Teen Capelinha 2020 através de um workshop de passarela que foi realizado pela agência Oz no hotel Catuaí, em Capelinha. No concurso estadual, a jovem miss disputou a faixa com mais 22 garotas de várias cidades mineiras.

Para o futuro, Beatriz tem um objetivo em especial: ser delegada. “Dentre os vários objetivos que almejo para minha vida, um deles em especial é cursar direito e alcançar uma vaga como delegada. Sinto que poder fazer algo de bom para a população, será de suma importância em minha vida. Lembrando que o sonho de ser Miss não impede que eu seja delegada, conciliar a coroa com o distintivo será um grande sonho realizado”, finalizou a miss.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui