Homem assalta, tenta estuprar e é preso em Capelinha

0

A Polícia Militar de Capelinha prendeu no último dia 2 de janeiro, um homem, por assaltar, tentar estuprar e quebrar o vidro de uma viatura.
De acordo com informações dos militares, o caso aconteceu na região central da cidade, no início da rua do Cruzeiro.

Os militares foram informados que acontecia um assalto. De imediato, a polícia se deslocou até o lugar, onde os militares depararam com o suposto autor abraçado a uma das vítimas e com as mãos dentro das vestes da mesma.

Ao perceber a aproximação da viatura, o autor dispensou um objeto, identificado como sendo um simulacro de arma de fogo, e tentou ludibriar os militares se fazendo passar por namorado da vítima a qual estava abraçado.

Como o autor era conhecido no meio policial, foi segurado e preso, tendo resistido a todo momento, sendo necessário uso de força moderada.

Após ser algemado e imobilizado no compartimento de transporte de presos, o autor passou a desferir chutes nas grades e durante o trajeto para a delegacia de plantão, o autor conseguiu quebrar o compartimento e o vidro traseiro da viatura, saltando e tentando fugir, mesmo com o veículo em movimento.

Com o apoio de outras guarnições, o homem foi contido e preso. O autor e as vítimas passaram por atendimento médico, para exames de corpo delito. Encaminhado para a Delegacia de Plantão, o suspeito prestou depoimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui