Em Belo Horizonte, integrantes do executivo e legislativo falam sobre asfaltamento de estrada que liga Capelinha à Setubinha

0

Na última quarta-feira (24), o prefeito Tadeuzinho e o vice-prefeito Aléquison Gomes, juntamente com os vereadores Gilmar Santos (presidente da Câmara), Welington Gambá, Reginaldo Rodrigues e a vereadora Maria Carlota, estiveram em Belo Horizonte para tratar de diversos assuntos, um deles, a pavimentação da estrada que liga Capelinha a Setubinha. Na ocasião, os integrantes dos poderes executivo e legislativo do município expuseram a situação da estrada para o Deputado Estadual Gustavo Valadares junto com o líder do Movimento pelo Asfaltamento da MG-211, Graciano Santos.

De acordo com o deputado, o sonho do asfalto no local está próximo. “Vamos buscando cada conquista junto com vocês, a primeira delas é a atualização do projeto executivo dessa estrada, depois vamos buscar a licitação da obra e posteriormente a conclusão. Isso não será feito da noite para o dia, mas aqui estão vários defensores dessa obra e nós vamos continuar trabalhando para isso”, disse Gustavo no encontro.

Também foi reivindicado verba para a rua Dr. Hermelindo e foi feita uma reunião na diretoria geral da EMATER. O prefeito e o vice-prefeito receberam ainda, do deputado estadual Gustavo Valadares, um trator Massey Ferguson, que será destinado à comunidade de São Lourenço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui