Em dois meses de mandato, vereador Iadson conquista importantes recursos para Capelinha

0

O Vereador Capelinhense, Iadson Marcos, anunciou esta semana, durante as comemorações dos 108 anos de Capelinha, a conquista de importantes recursos para o município junto ao Deputado Estadual Coronel Henrique.

Em vídeo divulgado nas redes sociais ao lado do Deputado, o vereador anunciou a conquista de uma micro patrulha mecanizada, uma van para o projeto Caravana Pela Vida que leva doadores de sangue até o hemominas de Diamantina garantindo o estoque de sangue do município e duas emendas parlamentares, sendo uma no valor de R$ 50 mil para a Escola Estadual Geralda Otoni Barbosa e outro recurso que irá garantir a realização de 250 castrações de animais.

Veja o vídeo do Vereador ao lado do Coronel Henrique

Iadson, que é filiado ao Partido Social Cristão (PSC), está em seu segundo mês de mandato e tem encabeçado diversas lutas como a implantação de um posto de coleta do Hemominas em Capelinha, a implantação da Escola Cívico Militar, bem como diversos projetos que beneficiam várias áreas.

Em conversa com o portal Gazeta dos Vales, o parlamentar falou sobre seu compromisso com o povo capelinhense. “Estou trabalhando para honrar e retribuir aos nossos capelinhenses cada voto de confiança a mim confiado. Meu objetivo é trabalhar por dias melhores para nosso povo”, enfatiza o vereador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui