Mãe pede ajuda pelo site Vaquinha para tratamento de filho com leucemia

0

Em apelo, mãe da criança diz: “Estamos vivendo com a ajuda de pessoas, porque até hoje o benefício do BPC (Benefício de Prestação Continuada) dele não saiu”. 

“Sou Anita Batista e meu filho está em tratamento em Belo Horizonte há 9 messes, estamos tendo muitos gastos, vivendo de ajuda porque até hoje o Benefício de Prestação Continuada (BPC) dele não saiu. São gastos com dispensa, Uber, suprimentos, frutas, etc”, relatou mãe ao pedir ajuda para o Portal Gazeta dos Vales para a divulgação de arrecadação de fundos.  

De acordo com a mãe de Dyego Batista Vieira, a situação está cada vez mais crítica. “Nas últimas semanas do mês de junho, o Dyego estava muito pálido, com manchas roxas no corpo, sentindo muito cansaço e dores na barriga, então procurei o Hospital São Vicente de Paulo em Capelinha. O médico ao analisá-lo percebeu que o fígado e o baço estavam aumentados e solicitou exames”, disse Anita.  

“Assim que os resultados saíram, ele foi encaminhado urgentemente pra Belo Horizonte, chegando lá, foi direto para a CTI, onde precisou ser entubado, teve derrame no coração e muita água no pulmão e foi diagnosticado com Leucemia Linfoblástica Aguda Tipo T. Saindo da CTI e já iniciaram as quimioterapias, três meses depois de iniciar as quimioterapias, teve uma intercorrência e voltou para a CTI, onde precisou usar remédios para aumentar as frequências cardíacas, muito antibióticos e novamente teve muita água no pulmão, tendo que ficar no oxigénio por causa da dificuldade pra respirar, saindo da CTI depois de 9 dias, continuando as quimioterapias”, contou a mãe de Dyego.  

A arrecadação está sendo feita pelo site “Vaquinha” através do link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-o-dyego-a-lutar-contra-o-cancer-sejafortedyego 

Foto autorizada pela mãe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui