Moradores do bairro Maria Lúcia, em Capelinha, reclamam de falta d’água desde o último domingo

0

Copasa informou que o desabastecimento ocorreu pela falta de energia elétrica na captação, afetando temporariamente o abastecimento de água, o que ainda causou reflexos no dia de hoje. 

A redação do portal Gazeta dos Vales recebeu informações sobre a falta d’água no bairro Maria Lúcia, em Capelinha e, como um veículo de comunicação que presta serviço à sociedade, fomos verificar a situação. De acordo com moradores, o desabastecimento começou no último domingo (18) e seguiu no decorrer da semana até esta quarta-feira (21).  

A nossa reportagem procurou a companhia para saber os motivos da falta de água e a empresa informou que houve uma falta de energia elétrica na captação, sendo o problema resolvido pela concessionária responsável.  

De acordo com a Copasa, a falta de energia afetou temporariamente o abastecimento de água, e ainda causa reflexos nesta quarta-feira (21) e a previsão é que o fornecimento de água seja normalizado, gradativamente, no decorrer da noite de hoje. 

A companhia esclareceu ainda que os clientes podem entrar em contato com a empresa pelos canais de atendimento, nos casos de desabastecimento, é necessário informar o endereço específico do imóvel para verificação pontual.  

Foto: Google Imagens

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui