COVID-19: Criança de 7 anos morre de Covid em Itamarandiba

0

Uma semana marcada por luto. Em Veredinha, na última quinta-feira, 3 de junho, a morte do jovem Marcio Nunes, Vereador de 31 anos, foi o primeiro caso de óbito registrado por complicações causadas pela Covid-19.

Outra vítima da doença que também chamou muito a atenção de internautas, foi uma criança de 7 anos, de Itamarandiba, que faleceu nesta sexta-feira, 4 de junho, em Itamarandiba.

Segundo informações divulgadas pelo município de Itamarandiba, a criança, vítima de COVID-19, estava internada no Hospital Municipal Geraldo Ferreira Gandra desde o dia 26 de maio, sendo posteriormente transferida para a CTI-COVID de Diamantina, vindo a óbito.

Os casos chamaram a atenção da população, por se tratarem de pessoas aparentemente fora do grupo de risco considerando a idade dás vítimas. Com esse caso, a cidade chegou a 18 óbitos registrado desde o início da pandemia.

Em Capelinha, 26 casos registrados em um dia

Apesar de nas últimas semanas, Capelinha apresentar quedas no número de novos casos de COVID, o Boletim epidemiológico desta sexta-feira, 4 de junho, apontou 26 novos casos da doença.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui