Operação Alferes: Capelinha e Água Boa registram prisões por roubo e suspeita de participação em homicídio

0

Por Walisson Oliveira – Jornalista

A 23ª Cia da Polícia Militar realizou, nos dia 07 e 8 de junho, a “Operação Alferes”, que resultou em duas prisões. Em Capelinha, de um homem, por roubo de um aparelho eletrônico; em Água Boa, no intuito de prender os autores do homicídio que aconteceu na zona rural do município.

A operação foi desencadeada nas 16 frações que compõem a área da Protetora do Vale e, durante a sua realização, vários portfólios de serviço foram colocados em prática para levar mais segurança ao cidadão.

Capelinha

De acordo com informações da PM, o suspeito, morador de Capelinha, o suspeito já é conhecido no meio policial por vários outros delitos.

Durante a operação, os militares conferiram o IMEI do aparelho telefônico do suspeito e foi constatado que ele se tratava de produto furtado no dia 6 de junho.

Objetos apreendidos durante a “Operação Alferes”, da 23ª Cia da Polícia Militar

O abordado resistiu à prisão, evadiu pelas ruas do Centro, sendo perseguido e preso. Também foi recuperado o produto furtado e outros objetos.

Água Boa

Em cumprimento do Memorando n. 3.013/2021 – 14ª RPM – OPERAÇÃO ALFERES – PMMG 246 ANOS, foi realizada nesta terça-feira, 8 de junho, a Operação Batida Policial com intuito de prender os autores do homicídio que aconteceu na zona rural do município.

Durante as diligências um dos possíveis suspeitos foi abordado e na casa do mesmo localizado uma arma de fogo tipo espingarda.

A arma foi apreendia e o autor preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Fotos: Polícia Militar/Divulgação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui