Acidente entre moto e carro, entre Capelinha e Angelândia; motociclista fica ferido

0

Um motociclista ficou ferido em um acidente ocorrido na manhã desta segunda feira, 16 de agosto, na LMG-721, próximo à região do Tininho da Amanda, entre Capelinha e Angelândia.

De acordo com informações repassadas pelo Cabo Rocha, da Polícia Militar Rodoviária, dois veículos, sendo um carro corolla e uma motocicleta cg 150 seguiam sentido Angelândia, quando o carro que seguia à frente adentrou a esquerda, o que provocou o acidente com o motociclista que colidiu com o veículo ao tentar realizar uma ultrapassagem.

Com a colisão, o motociclista foi arremessado para fora da pista. Ele sofreu diversas escoriações pelo corpo e fratura em uma das pernas. A equipe do Samu realizou o socorro e o encaminhou ao hospital de Capelinha. A vítima está consciente.

As versões dos motoristas

De acordo com informações repassadas, duas versões sobre o acidente são contadas.

O motociclista contou à Polícia Militar que o corolla deu seta para a direita, no entanto adentrou a esquerda sem dar seta. O motociclista informou ainda que tentou tirar a motocicleta, mas não conseguiu vindo a colidir ao lado esquerdo do veículo na parte dianteira.

Já o proprietário do Corolla informou que deu seta para adentrar à esquerda, olhou no retrovisor e não vendo nenhum veículo, entrou, quando se deparou com a motocicleta em alta velocidade.

A Policia Militar Rodoviária esteve no local e realizou os procedimentos de praxe. Ambos os veículos e motoristas estavam em situação regular.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui