Capelinhense Willkson Gomes faz sucesso na Argentina como Floral Designer

0

Atuando no ramo de eventos há quase 27 anos, o profissional Willkson Gomes se diz muito feliz em sua carreira.

Willkson é natural de Capelinha, residiu por dezesseis anos no Rio de Janeiro e há três vive na Argentina. As flores são as grandes paixões da sua vida.

Em Capelinha, começou seus primeiros passos. Passos trilhados a partir das orientações de Elenice Justus Pimenta, importante decoradora que atuava em Capelinha e região, já falecida.

A experiência de Willkson ao longo dos anos permitiu que ele aplicasse as suas criações em arranjos florais em decorações de eventos luxuosos e atualmente vem sendo solicitado para prestar serviços de decorações de ambientes comerciais e residenciais.

Segundo Willkson, as flores e plantas para a decoração de eventos, trazem, além de um presente às vistas dos participantes e convidados deles, uma sensação de acolhimento e de boas vibrações. Ele acredita que as flores e plantas tem o poder de energizar positivamente qualquer ambiente.

Recentemente, Willkson criou um novo perfil no Instagram e tem usado a rede para postar seu acervo de imagens (a maioria feita por ele mesmo) dos seus trabalhos que já fez no Brasil e, atualmente, os que tem executado na Argentina. Entre as fotos dos mais variados estilos de eventos, o profissional expõe as fotos dos seus coloridos e expressivos buquês de flores e de noivas que ele afirma categoricamente não repetir nenhum deles.

Para conhecer mais sobre o Designer Floral Willkson Gomes, acesse:

Instagram: @willksongomesfloraldesigner

Confira algumas imagens:

Fotos: Willkson Gomes/Arquivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui