Justiça Federal prepara instalação do Juizado Especial Federal Virtual em Capelinha

0

A Prefeitura, em parceria com a Justiça Federal, prepara a instalação do Juizado Especial Federal Virtual em Capelinha. Será montado um espaço físico: o município cederá o local, servidores e a aparelhagem completa (mesa, maca e computador) para realização das audiências virtuais e perícias médicas.

Reunião

Nesta segunda-feira, 27 de setembro, o vice-prefeito Aléquison Gomes, o procurador jurídico municipal, Raphael Evaristo, e o secretário de Administração João Alberto participaram de uma reunião virtual com o juiz federal de Teófilo Otoni, Dr. Antônio Lúcio Túlio de Oliveira Barbosa, para tratar da vinda do Juizado Especial Federal Virtual para Capelinha.

Segundo Dr. Rapahel Evaristo, a “iniciativa irá permitir com que o jurisdicionado de Capelinha participe de perícias e audiências em sua cidade, sem necessidade de deslocamento até a sede da Subseção, que é em Teófilo Otoni”, disse.

Visita

Está marcada para o dia 6 de dezembro uma visita da equipe técnica da Justiça Federal à Capelinha. Tão logo Capelinha passe a contar com o Juizado Especial Federal Virtual será amplamente divulgado. A ação visa facilitar a vida da população local e regional.

Foto: Prefeitura de Capelinha/Divulgação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui