Homem que assaltou o posto de gasolina em Capelinha é procurado pela PM

0

Durante patrulhamento da Polícia Militar pelo Anel Rodoviário de Capelinha, Na noite desta quarta-feira, 6 de outubro, os militares foram informados que um aconteceu um assalto no Posto Ipiranga.

Segundo a PM, o assalto ocasionou uma vítima, o frentista do posto, de 35 anos. O qual relatou que um homem magro, de estatura mediana; trajando bermuda escura, camiseta laranja, boné escuro; portando uma faca (tipo peixeira) em uma das mãos, o abordou e anunciou o assalto.

De acordo com a vítima, o autor, o ameaçou e solicitou que ele passasse a quantia em dinheiro que ele portava nos bolsos. Além disso, o assaltante pediu que ele jogasse ao chão o valor de R$ 320,00.

Ainda conforme a PM, após o crime o autor evadiu do local em direção ao sentido que havia chegado ao posto de gasolina, um lote vago localizado ao lado do estabelecimento que, pelos fundos, dá acesso ao bairro Vista Alegre.

Todas as guarnições da PM prontificaram-se ao atendimento de rastreamento do suspeito, porém, ele não foi localizado.

O Posto Ipiranga conta com uma rede de câmeras de segurança que poderão ajudar a investigar o caso e identificar o autor.

Mas, segundo o frentista, as imagens só poderiam ser disponibilizadas hoje, conforme as orientações que lhe foram passadas por ligação do proprietário.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Militar de Capelinha.

Foto: PM/Divulgação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui