ITAMARANDIBA: Dois roubos em um dia; polícia prende suspeitos, mas vítimas não os reconhece

0

A Polícia Militar, na data de ontem, 22 de novembro, registrou dois roubos em comunidades rurais de Itamarandiba, um em Santa Quitéria e outro em Mandigueiro.


Em Santa Quitéria, três homens chegaram em uma carvoaria, estando um deles com um simulado de pistola, e renderam um cidadão que estava no local, roubando assim uma motocicleta, um celular e uma motosserra.


Os militares já realizavam policiamento preventivo próximo ao local e conseguiram recuperar a motocicleta. Os assaltantes fugiram em meio ao mato e não foram localizados.
Já em Mandigueiro, também três homens participaram da ação, estando um deles aparentemente armado com uma pistola, segundo contou a vítima, um senhor de 45 anos, o que leva a crer que são os mesmos homens do outro assalto.


A vítima, passeava com sua família de carro, quando se deparou com galhos em meio a estrada, colocados pelos assaltantes; nisso, o homem desceu do carro para retirar os galhos da reta, quando foi surpreendido pelos bandidos.
O homem reagiu, lutando com os autores, e não permitindo que os mesmos levassem seu carro, porém eles ainda conseguiram roubar a bolsa de uma das integrantes do veículo que continha a quantia de 130 reais e um aparelho celular.


A Polícia foi acionada e quando chegou no local, mostraram fotos de alguns criminosos que praticam crimes dessa natureza da cidade de Itamarandiba para as vítimas, na expectativa deles identificarem os autores. E eles confirmaram que três homens das fotos eram os assaltantes.


Foi montada uma grande Operação, com o apoio da Polícia Militar de Capelinha, para localizar esses assaltantes. E após pouco tempo, conseguiram localizar dois dos homens descritos. Porém as vítimas voltaram atrás e disseram que eles não eram os envolvidos na ação.


Mesmo não sendo os homens descritos pelas vítimas, ambos foram presos, um, de 22 anos, por portar uma arma de fogo (revolver Cal. 22) quando foi abordado; e o outro, de 37 anos, era foragido da justiça e tinha em aberto um mandado de prisão expedido pela comarca de Itamarandiba. Os dois foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil.


A Polícia trabalha para localizar os 3 assaltantes envolvidos na ação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui