CÂMARA MUNICIPAL VAI PATROCINAR NATAL DA UNIÃO DE CAPELINHA

0

De forma inédita, a Câmara Municipal de Capelinha, é patrocinadora oficial do projeto Natal da União.

A decisão de colaborar com o evento, foi tomada pela mesa diretora da casa, que entende o projeto como de extrema importância para a comunidade, principalmente para as famílias carentes e em vulnerabilidade social.

“Entendo esse apoio como uma forma de contribuir com um natal digno de nossas crianças e famílias que nesse período de pandemia vem passando por inúmeras dificuldades”, comenta o Gilmar Santos, Presidente.

Com o tema União para Recomeçar, o tradicional Natal da União terá este ano a missão de distribuir mais de 2 mil brinquedos para crianças carentes de Capelinha, especialmente os da área rural.
Além disso, irá distribuir às famílias, cestas natalinas para que todos possam ter condições de realizar a tradicional ceia de natal.

O Natal da União é coordenado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Trabalho, que está sobre responsabilidade da Secretária Marine Pimenta. “Para nós é motivo de muita satisfação a adesão da Câmara ao nosso Natal, oficialmente como apresentadora. Digo nosso porque é o Natal de todo o município de Capelinha, de todas as pessoas que amam essa terra e que sabem da importância em mantermos a tradição de comemorar esta data tão especial”, comentou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui