#noPC anuncia eventos de dezembro, com festa para público LGBTQIA+ em Capelinha

0

Após um longo período de pandemia, o #noPC espeto bar, em Capelinha, retorna suas atividades com uma reforma em seu espaço físico, mantendo seu conceito de bar onde também acontece semanalmente shows musicais que valorizam os artistas da região.

Nessa nova etapa do #noPC, que se iniciou no último dia 03 de dezembro, o espaço vem trazendo novidades e eventos durante todo o mês.

Com uma agenda bem diversificada, o PC sempre inova, com atendimento diferenciado deixando seus clientes/amigos sempre a vontade em seu espaço, mantendo a sua tradição de quase 5 anos em Capelinha.

Durante o mês de Dezembro o #noPC divulga sua agenda de eventos que será de quarta a domingo. E a novidade para este final de ano é a festa voltada para o público LGBTQIA+, que acontecerá no próximo dia 26 de dezembro.

O evento é inédito na região e, segundo o proprietário, é uma forma de levantar uma  bandeira perante a sociedade de Capelinha e região. “A diversidade e a busca de mais representatividade e direitos, por isso escolhemos no nome da festa como LIBERDADE. Pensando para demonstrar a luta por mais igualdade e respeito à diversidade”, enfatiza Paulo César.

O empresário informou que toda a programação de atrações está sendo montada e que em breve será divulgada.

Além desse evento, o #noPC informa a programação de shows para o mês de dezembro:

Dia 07 – Rodrigo Pires

Dia 09 -Dani Almeida

Dia 10 -As Patroas Joyce e Tamara

Dia 11 -João Kazak + Mania Boa

Dia 12 -Rick swingao

Dia  16 -Jailson e Tião da viola

Dia 17 -Samba de Roda Dim Omar Santiago e  Roberval Iglesias

Dia 18 -Gustavo Oliveira evento beneficente

Dia 23 -Boteco Com Di Cabuloso

Dia 26 -LIBERDADE ( Festa com temática LGBTQIA+)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui