Mulher procura por famíliares em Capelinha

0

Edneis Soares de Oliveira Nascimento, moradora da cidade de Assis, no interior de São Paulo, está à procura de seus irmãos que possivelmente residem em Capelinha ou região, e não tem notícias a 56 anos.
A falecida mãe de Edneis, quando mais jovem, se separou de seu marido, José Pereira dos Santos, conhecido como “Zé Duta”, que é pai de seus irmãos, e mudou-se para a cidade de Assis no interior de São Paulo com o pai de Edneis, deixando em Capelinha dois de seus filhos Edson e Fátima, e seus familiares sendo pai, mãe e tios, e levou os demais filhos (Agnaldo, Adilson, Maria de Lurdes e Maria das Dores).
Ao chegar em Assis, Edneis nasceu, sendo ela filha do novo marido de sua mãe. Seus irmãos conheceram quando criança esses filhos que sua mãe não conseguiu levar, porém não tiveram mais contato desde então, já Edneis não teve a oportunidade por ser a caçula da família, e nascer em outro estado.
Ela informou que sua mãe sempre teve vontade de buscar seus irmãos antes de falecer, porém pelo fato de ter saído de Capelinha às pressas devido a separação e pela dificuldade que tal situação gerou na época, ela nunca mais voltou a cidade.
Resumidamente as pessoas que a família procura em Capelinha são:
José Pereira dos Santos, conhecido como Zé Duta (tem uma perna amputada). Zé Duta é pai da Maria de Fátima, Maria das Dores, Adilson, Edson, Aguinaldo e Maria de Lourdes.
Sendo que Edson e Maria de Fátima possivelmente também moram em Capelinha ou na região.
No qual, Edson, M. Fátima, M. Das Dores, Adilson, M. Lourdes e Aguinaldo são netos de Joaquim Moreira, pai de Nelita Moreira, que é mãe dos irmãos citados acima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui