Mulher é agredida e torturada por ex em Itamarandiba

0

A Polícia procura por um homem, de 28 anos, que nesta segunda-feira, 17 de janeiro, torturou e agrediu sua ex companheira, de 24 anos.

A mulher relatou que esse homem, não aceita o fim do relacionamento entre os dois, e constantemente invade sua residência, a agride e a ameaça, na expectativa de eles reatarem o namoro.

Nesta segunda feira (17), por volta das 2 horas da manhã, o mesmo novamente pulou o muro de sua casa, e por horas a torturou, com chutes, socos, arrancando os seus cabelos, e usou até uma toalha molhada na agressão e um canivete para causar escoriações.

A vítima, relatou que só conseguiu sair de sua casa para pedir ajuda após o autor se cansar de agredi-la e ir embora dormir, e também informou que ele pegou o celular, dela para que a mesma não conseguisse ligar para a Polícia ou para alguém que pudesse ajudar.

A PM compareceu ao local e socorreu essa mulher até o hospital de cidade, a qual apresentava muitos hematomas em seu rosto e escoriações pelo corpo. Logo após foram realizadas diversas diligências, em locais frequentados pelo autor para localiza-lo, porém ainda não obtiveram sucesso, mas continuam trabalhando nas buscas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui