Ossada e camisa encontrada em Capelinha são encaminhados para Perícia, em BH

0

Em entrevista ao portal Gazeta dos Vales, na última sexta-feira, 4 de fevereiro, o Delegado de Polícia Civil, Dr. Marcos Eduardo, informou que os ossos (crânio e fêmur) e a camisa encontrada por um popular, no Sítio do Aristeu Paranhos localizado a 600 metros do Hospital, estão sendo encaminhados para análise em Belo Horizonte.  

Segundo ele, como a suspeita seja de que os itens encontrados tenham a ver com o senhor conhecido como Padre Pedro, desaparecido em 2018, após fugir do Hospital de Capelinha sem ter alta médica, a Polícia Civil irá colher o material genético da filha dele, para tentar realizar a identificação da ossada.

Quanto ao tempo para o resultado desse exame, o Delegado preferiu não estipular uma data. “O que não podemos garantir é qual será o tempo necessário para termos uma resposta quanto a esse exame, mas a Polícia Civil estará tentando dar o máximo de agilidade para com este caso”, informou.

Ainda de acordo com o delegado, a principal linha de investigação é que a ossada seja do Padre Pedro. Caso o exame não se confirme, a equipe da polícia civil irá colher o material genético de parentes de outras pessoas desaparecidas na região para tentar identificar.

Veja a íntegra da entrevista do Delegado ao Portal Gazeta dos Vales:

https://www.facebook.com/plugins/video.php?height=314&href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fgazetadosvales%2Fvideos%2F341313521179793%2F&show_text=true&width=560&t=427

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui