Prefeitura de Capelinha mantém feriados de aniversário da cidade e Carnaval

0

Nesta segunda feira, 21 de fevereiro, a Prefeitura Municipal de Capelinha divulgou em suas redes sociais uma nota esclarecendo algumas dúvidas da população, relacionadas a questão dos feriados na cidade.

Nessa nota, a Prefeitura esclareceu que optou por manter os feriados, já que são estabelecidos por lei e entraram em vigor desde o ano de 2018, contradizendo assim os rumores de que a prefeitura havia cancelado os feriados.

Confira a nota publicada pela Prefeitura:

“Muitas pessoas têm feito contato com a Comunicação, alegando ter ouvido comentários de que a Prefeitura cancelou os feriados do aniversário da cidade e do Carnaval. NÃO É VERDADE! Estes feriados são estabelecidos pela Lei 2.091/2018.

No dia 24 de fevereiro (quinta-feira), quando Capelinha completará 109 anos, será feriado municipal, bem como na terça-feira de Carnaval, que este ano será no dia 1º de março.

VAI EMENDAR O FERIADO DO ANIVERSÁRIO E O DO CARNAVAL? Não, pois, os operários da Prefeitura ainda têm muito trabalho para reparar os sérios danos causados pelas chuvas, tanto os que realizam trabalho braçal (Obras e afins) quanto os das demais secretarias, já que é necessário dar continuidade à uma série de providências.

CONFIRA o texto da Lei 2.091/2018.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui