Minas Novas anuncia atrações da Festa do Rosário 2022

0

Na tarde desta segunda-feira (13), a Prefeitura de Minas Novas divulgou em suas redes sociais a programação de atrações e celebrações da Festa do Rosário dos Homens Pretos 2022, evento tradicional da cidade e que vem retornando após período de pandemia.

O evento contará com atrações diversas, valorizando artistas locais e dentre outros. Confira a programação completa:

“Chegamos ao tempo de vivermos essa marcante manifestação de sincretismo, religiosidade e fé que é a Festa de Nossa Senhora do Rosário dos Homens pretos de Minas Novas. A programação da festa que se iniciou no dia 09/06 com a tradicional quinta-feira do angu, tem continuidade a partir do dia 15/06 com o início das novenas e leilões e chega ao seu ápice nos dias 23, 24 e 25 com as buscada da santa, mastro, reinado, coroação e posse novos reis.

E para abrilhantar ainda mais a festa, a Prefeitura Municipal de Minas Novas, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo preparou uma grande programação musical para os dias 23 e 24 de junho, que contará com a participação de Xumbim cum Rapadura, Mania Boa, Sereno e Companhia, Ivan Pestana, Fura Koru e Paulinho Alto Astral.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui