Ocorrências registradas pela PM nesta quinta-feira (16), em Capelinha e região

0

Homem é preso com cheques furtados

Um homem, de 22 anos, conhecido como “Zói do Piedade”, foi preso nesta quinta-feira (16), por apropriação inepta. Ele estava com cheques furtados.

Pub Artigo

A PM recebeu informações de que este cidadão estaria se deslocando até o Posto de combustível Mirante, de pé, e que estaria portando esses cheques, os quais eram furtados. Logo, os militares saíram em rastreamento ao meliante.

 Ao encontra-lo, anunciaram a abordagem, e ao passar por revista foram encontrados com ele os cheques descritos, sendo um no valor de 2.600 reais, do Banco Bradesco, já estando preenchidos, e outro do Banco Itaú, também já preenchido no valor de 1.800 reais.

Os militares o questionaram sobre a origem dos cheques, porém o mesmo não soube explicar, entrando em contradição, sendo ele preso e conduzido a Delegacia de Polícia Civil.

De acordo com informações da PM, o cidadão já é bastante conhecido no meio policial devido a sua extensa ficha criminal e seu costume na pratica de crimes, tais como furtos, dentre demais crimes contra o patrimônio.

Homem é preso por uso e consumo de drogas

Durante a Operação Corpus Christi, na cidade de Água Boa, nesta quinta-feira (16), a Polícia Militar realizou a prisão de um homem, de 20 anos, por uso e consumo de drogas.

A Operação acontecia na MGC-120, local onde o homem foi abordado. Ao passar por revista, foi encontrado com ele 2 porções e 1 cigarros de maconha.

O homem foi preso e as substâncias encontradas foram apreendidas.   

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui