Por dívida de 200 reais, jovem é amarrado e torturado com barra de ferro em Capelinha

0

No sábado, 18 de junho, um jovem de 18 anos, foi mantido amarrado e torturado com uma barra de ferro e um pedaço de madeira, em Capelinha. O motivo, uma dívida de 200 reais.

De acordo com informações da PM, o jovem contou que foi atraído até uma residência por uma adolescente, de 16 anos, a qual participou da ação, sendo alegado que ele participaria de um churrasco; porém no local também estava um outro autor, de 23 anos, o qual a vítima tinha a dívida, resultante da compra de um celular.

Chegando ao local, ele foi amarrado e logo em seguida agredido violentamente com uma barra de ferro e um pedaço de madeira, além de chutes e pontapés, isso durante toda a noite e parte da madrugada. Após as agressões, o jovem conseguiu ter acesso a Polícia Militar, e assim foi socorrido até o Hospital de Capelinha, com diversas lesões e ferimentos.

Após serem informados do ocorrido, os militares realizaram buscas a adolescente, e conseguiram encontra-la, realizando a apreensão da mesma. O outro agressor, de 23 anos, conseguiu fugir, porém já foi identificado. Trabalhos estão sendo realizados para localiza-lo.

A adolescente foi conduzida a Delegacia de Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui