ITAMARANDIBA: Homem que ameaçava esposa e a obrigava a trabalhar em carvoeiras é preso pela Polícia Militar

0

Uma ocorrência não muito comum na região, foi registrada em Itamarandiba, em Várzea do Santo Antônio, zona rural daquele município, nesta segunda-feira, 04 de julho; se trata da prisão de um homem, de 47 anos, o qual realizava frequentemente ameaças de morte a sua esposa, a agredia, a forçava a trabalhar em carvoeiras e a privava de contato com meios de comunicação e de ter amizades. Ela se casou com ele aos 14 anos de idade.

A vítima, uma mulher de 39 anos, relatou aos militares que se casou com seu marido aos 14 anos de idade, e que desde então a mesma é forçada a trabalhar em carvoeiras, é proibida de ter contato com o mundo externo, e frequentemente é agredida e ameaçada de morte, alegações as quais foram confirmadas pelos filhos do casal e comprovadas através de áudios enviados ao telefone dos filhos.

Na data de ontem (04), o autor novamente realizou diversas ameaças de morte a vítima, momento o qual a Polícia Militar foi acionada e informada de toda situação, e compareceu ao local, onde realizou a prisão em flagrante do homem.

Após ser algemado o homem ainda tentou fugir, porém foi contido pelos militares.

Ele foi preso pelos crimes de perseguição, ameaça, resistência a prisão e desobediência, e foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui